Resumo Meu Coração é Teu: Diego deixa vir à tona sua mágoa com Fernando

PUBLICIDADE

Em Meu Coração é Teu, no capítulo desta sexta-feira, 14 de fevereiro, exibida na tela do SBT, Diego confessa guardar mágoa de Fernando.

Neste mesmo capítulo, ao visitar seu pai, Diego começa a reclamar de acontecimentos passados, deixando claro que ainda guarda rancor de Fernando. Chegando da escola, todas as crianças perguntam sobre Isabela.

Alicia fica zangada com Sebastião, após saber que ele compôs um rap para celebrar a partida de Isabela. Fanny e Natália conversam sobre Diego, pois estão preocupadas com o rapaz, que não está nada bem.

Em Meu Coração é Teu, Isabela não gosta do apartamento que ganhou

Fernando se sente feliz por não precisar mais ver Linda. Leon se abre com Fernando, alegando estar muito feliz com os avanços na relação com Fanny. Isabela não gosta do apartamento oferecido por Fernando, resolvendo ir até o escritório para reclamar.

Em Meu Coração é Teu, Nando confessa erro para Helena

Fanny e Nando vão se despedir de Helena, que está de partida para os Estados Unidos, onde realizará seu tratamento. Os amigos pedem que ela não os esqueça. Ana resolve explicar para as crianças o que está acontecendo com Helena.

Fernando faz promessa para Nícolas, garantindo que irá resolver sua situação com Diego. Fernando vai à procura de Diego, mas acaba encontrando-o bêbado.

O empresário tenta ter uma conversa com ele, explicando seus sentimentos por Ana, porém, Diego não dá a mínima para o que ele está falando, não querendo escutar nada sobre o que ele tenha para lhe dizer. Fernando fica magoado com a atitude do irmão.