O Sétimo Guardião: Afrodite será traída por Rivalda e será espancada por Nicolau

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da trama de Aguinaldo Silva, O Sétimo Guardião, Afrodite (Carolina Dieckmann) apanhará do marido após ser traída pela própria filha.

Isso tudo porque a filha de Afrodite irá querer se vingar de Milu (Zezé Polessa). Após ser demitida pela esotérica, ela revelará ao pai que a mãe usa o DIU para não engravidar dele novamente.

De acordo com a notícia publicada pela colunista Carla Bittencourt, Nicolau (Marcelo Serrado) ficará em choque e surtado. No ato de sua loucura, ele partirá com tudo para cima de sua mulher e baterá nela, mas dessa vez, ele não terá uma notícia muito boa. Depois de apanhar do Marido, Afrodite resolve se divorciar.

Rivalda tira sarro após Afrodite ser espancada

Rivalda (Giulia Gayoso) verá a mãe arrumando as malas e dizendo que vai embora de casa. Para o choque de Afrodite, a filha tripudiará dela e, ainda tentará justificar a surra que ela levou do pai. Ao ouvir tudo que sua herdeira tem para falar, a dona de casa terá certeza de que ela tem algo haver com o surto de Nicolau.

Afrodite descobre que sua filha é a responsável pela surra que levou de Nicolau

Em seguida, Rivalda dirá para a mãe que se ela não tivesse se metido com Milu e mentido para o pai, ela não estaria passando pela situação que está. Afrodite ficará revoltada com a atitude de sua filha, e a mandará sumir de sua frente, caso contrário fará algo muito pior contra ela.

Se nada for alterado no cronograma da emissora, essa sequência está prevista para acontecer a partir da próxima quarta-feira (06), quando Rivalda for demitida por Milu.