in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (14/02): Marcela atira celular de Armando no mar

SBT
Publicidade

Em Betty, a Feia em Nova York, no capítulo desta sexta-feira, 14 de fevereiro, exibida na tela do SBT, Marcela joga celular de Armando no mar.

Neste mesmo capítulo, após ser deixada na responsabilidade da empresa, o primeiro dia de Betty como chefe acaba não tendo sucesso. Betty tenta entrar em contato com Armando e Marcela, após Aristizábal ter devolvido algumas peças de roupas que foram enviadas para ele.

Publicidade

Ricardo passa alguns perrengues, após ter uma noite de romance com Cindy, a filha de um milionário da indústria têxtil, temendo que o pior aconteça. Marcela se irrita ao ver que Betty está ligando no celular de Armando. Com raiva, ela acaba jogando-o no mar, não contando o que fez para o namorado.

Marcela, Ricardo e Armando vão à reunião

No dia seguinte, Marcela, Ricardo e Armando vão ao encontro de Mr. Anderson, no qual marcaram de se reunir para falar sobre os tecidos. Os três consideram a reunião decisiva, não podendo perder esse contrato.

Publicidade

Em Betty, a Feia em Nova York, Betty passa por dificuldades

Ricardo se espanta ao ver que Cindy está presente na reunião, descobrindo que ela é filha de Mr. Anderson. Após não conseguir entrar em contato com seu chefe, sem muita opção do que fazer, Betty se sente na obrigação de tomar uma decisão.

A feia sabe que não poder errar, pois é muito importante para o caminho que a V&M irá seguir. Betty entra em desespero com sua difícil missão. Na tela do SBT, Betty, a Feia em Nova York está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 18h15, sempre depois do capítulo de Meu Coração é Teu.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Meu Coração é Teu: Diego deixa vir à tona sua mágoa com Fernando

Cúmplices de Um Resgate: Joaquim desafia Regina, que tenta lhe dominar