in

Cúmplices de Um Resgate: Joaquim desafia Regina, que tenta lhe dominar

SBT
Publicidade

Em Cúmplices de Um Resgate, nos próximos capítulos, no SBT, Joaquim (João Guilherme) confrontará Regina (Maria Pinna), que insistirá em lhe dar ordens.

Os ânimos entre Joaquim e Regina estarão mais quentes nos próximos capítulos, pois eles não conseguirão chegar a um acordo sobre a ideia da madrasta de Isabela (Larissa Manoela), que quer transformá-lo em namorado de Priscila (Giovanna Chaves).

Tudo começa com Regina tentando convencer Joaquim a se declarar para Priscila, porém, ele acredita que não seja uma boa ideia, mesmo assim, a megera insistirá. A ruiva dirá que a fofoca irá atrair mais sucesso para a banda.

Publicidade
Publicidade

Regina insiste em fazer Joaquim aceitar sua ideia

Segundo ela, fã de verdade adora uma fofoca sobre o ídolo, o que faz com que a fama deles só aumente cada vez mais. Não querendo fazer o que a ruiva quer, Joaquim acaba despertando a fúria de Regina.

Aos gritos, Regina esbravejará: “Joaquim, você vai fazer o que eu estou mandando e pronto! Esse é o combinado”. Mostrando que também não está de brincadeira, Joaquim deixará claro que não irá fazer isso.

Joaquim não cai na chantagem emocional de Regina

Percebendo que ele não fará o que ela está querendo, Regina tenta apelar para o lado emocional do rapaz, afirmando que ele não tem sentimentos, pois seu comportamento afetará todos os integrantes da banda.

Joaquim nem liga para o que a irmã de Geraldo está dizendo, dando o assunto por encerrado. A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Betty, a Feia em Nova York (14/02): Marcela atira celular de Armando no mar

Tatá Werneck anuncia possível adoção de um irmãozinho para Clara Maria