Tatá Werneck anuncia possível adoção de um irmãozinho para Clara Maria

PUBLICIDADE

A maternidade é um dos momentos mais encantadores na vida de uma mulher. Algumas mães de primeira viagem chegam a confessar que esquecem até mesmo de cuidar de mesmas para que seu bebê seja bem assistido. Esse é o caso de Tatá Werneck que afirma estar apaixonada por ser mãe de Clara Maria. A apresentadora diz que a filha, de três meses é sua razão de viver e que ela está muito feliz, tão feliz que anunciou que em breve Clara Maria ganhará um irmãozinho.

Tatá Werneck anuncia que Clara Maria deve ganhar um irmão

A apresentadora do Talk show Lady Night é uma das profissionais com maior audiência na atualidade. O programa do Multishow é exibido pela (Globo) todas quintas-feiras e já está prestes a estrear sua 5ª temporada. O Lady Night é um programa de entrevistas divertidas que arranca risada nas noites do Multishow.

A comunicadora é a brasileira com o segundo maior número de seguidores no Instagram (39 milhões), ela só perde para Anitta que tem 5 milhões a mais de seguidores que ela. Além de cuidar de sua bebê, a influenciadora também cuida de seu perfil e em entrevista contou que em seus planos para um futuro próximo está a adoção de uma criança, que seria um menino.

Tatá Werneck está apaixonada por ser mãe

Tatá Werneck e Rafa Vitti parecem ter se apaixonado pela carreira de pai e mãe e fazem questão de deixar isso bem claro. Antes da entrevista, Tatá havia levado Clara para uma consulta com o pediatra e entusiasmada disse que sua bebê está crescendo muito bem e em velocidade progressiva.

Tatá ainda brincou dizendo que depois da gravidez saiu de um manequim 34 para um manequim 44 e sentiu que seu sedentarismo prejudicou seu bem-estar durante a gestação.