Resumo da novela As Aventuras de Poliana: capítulos de 17 a 21/02

PUBLICIDADE

No capítulo desta segunda-feira (17), na novela As Aventuras de Poliana, Pendleton diz para Luisa ficar em sua casa até se recuperar do acidente. Violeta diz a Antônio que retornou de viagem e que é para ficar. Débora insiste em continuar lutando pela residência. Raquel consegue localizar Chuvisco, mas não descobre quem realmente é Dark Lady. Brenda decide ir ao encontro e Jeff suspeita dela. Ruth sugere a Bento que João possa morar com eles. Durval conversa com Ruth a respeito de Dark Lady. Afonso beija Fernanda.

Terça-feira, dia 18, em As Aventuras de Poliana

Ester nega favor a Luisa, que acha estranho. Beto pede desculpas para João. Dark Lady revela plano aos alunos. Durval é chamado na diretoria. Filipa pergunta a Eric se ele tem interesse em Poliana. Jeff conta que Brenda não foi ao encontro e Mirela acha que ela é a falsa Dark Lady. Filipa diz que tem um perfil shippando Eric e Poliana.

Quarta-feira, dia 19, em As Aventuras de Poliana

Lorena descobre que Raquel é Dark Lady e ela é suspensa da escola. Vini retoma romance com Gabi. Brenda e sua mãe são chamadas à diretoria. Violeta se interessa por Marcelo. Carla e Gabi vão à casa de Luca. Brenda prova sua inocência e fica magoada com Jeff por ele ter desconfiado dela.

Quinta-feira, dia 20, em As Aventuras de Poliana

João quer continuar morando na casa de Marcelo. Roger dá uma bronca em Jeff na frente de todos. João acaba indo morar na residência de Bento e Ruth. Os amigos de Raquel suspeitam que Jerry pode ser Dark Lady. Verônica pede na reunião do CLP, mais verba para o projeto de Gleyce.

Sexta-feira, dia 21, em As Aventuras de Poliana

Débora surpreende ao dizer que não tem dinheiro em caixa. Ruth implica com Feijão. Gleyce, acompanhada de Verônica e Arlete, descobrem que as obras no terreno supostamente comprado por Débora não iniciaram. Fernanda finge que não está em casa ao ver que Afonso foi conversar com ela. Marcelo começa a conhecer Violeta. Bento cria confusão entre João e Ruth.