in

Namorado de Gugu confirma relacionamento de 8 anos e entra na guerra por herança

Area Vip
Publicidade

Desde que Gugu morreu, nos Estados Unidos, seu nome passou a ser envolvido em diversas polêmicas, principalmente depois que sua então companheira, a médica Rose Miriam Di Matteo, decidiu iniciar uma batalha judicial reivindicando metade dos bens deixado pelo apresentador.

Após a morte de Gugu, até mesmo sua sexualidade foi questionada, já que muitos acreditavam que o apresentador era homossexual, tendo com Rose Miriam apenas uma relação de amigos para a criação dos filhos, João Augusto, Marina e Sofia, que ficaram com 75% do que Liberato deixou.

Recentemente, o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, escreveu uma matéria revelando que Gugu estava namorando um chefe de cozinha brasileiro que morava na Alemanha. O jornalista até publicou uma foto dos dois juntos durante uma viagem. Até ontem, o cozinheiro não havia confirmado a relação com Gugu.

Publicidade
Publicidade

Namorado de Gugu confirma romance

Nesta quinta-feira (13/02), Thiago Salvático, o jovem apontado como namorado de Augusto Liberato decidiu se manifestar pela primeira vez após a polêmica. Ele contratou um advogado para representá-lo no processo de inventário de Liberato, o que significa que o chefe de cozinha, assim como Rose, quer ter parte na herança de Gugu.

Segundo o advogado de Thiago, os dois realmente foram companheiros, o que confirma a coluna de Leo Dias. A matéria foi publicada pelo Jornal Folha de São Paulo e dizia que a relação de Gugu e Salvático já durava oito anos. Até o momento, Rose Miriam não se pronunciou a respeito do assunto.

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: capítulos de 17 a 21/02

Anitta desmente suposto relacionamento com Lexa e repudia jornal