Namorado de Gugu confirma relacionamento de 8 anos e entra na guerra por herança

PUBLICIDADE

Desde que Gugu morreu, nos Estados Unidos, seu nome passou a ser envolvido em diversas polêmicas, principalmente depois que sua então companheira, a médica Rose Miriam Di Matteo, decidiu iniciar uma batalha judicial reivindicando metade dos bens deixado pelo apresentador.

Após a morte de Gugu, até mesmo sua sexualidade foi questionada, já que muitos acreditavam que o apresentador era homossexual, tendo com Rose Miriam apenas uma relação de amigos para a criação dos filhos, João Augusto, Marina e Sofia, que ficaram com 75% do que Liberato deixou.

Recentemente, o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, escreveu uma matéria revelando que Gugu estava namorando um chefe de cozinha brasileiro que morava na Alemanha. O jornalista até publicou uma foto dos dois juntos durante uma viagem. Até ontem, o cozinheiro não havia confirmado a relação com Gugu.

Namorado de Gugu confirma romance

Nesta quinta-feira (13/02), Thiago Salvático, o jovem apontado como namorado de Augusto Liberato decidiu se manifestar pela primeira vez após a polêmica. Ele contratou um advogado para representá-lo no processo de inventário de Liberato, o que significa que o chefe de cozinha, assim como Rose, quer ter parte na herança de Gugu.

Segundo o advogado de Thiago, os dois realmente foram companheiros, o que confirma a coluna de Leo Dias. A matéria foi publicada pelo Jornal Folha de São Paulo e dizia que a relação de Gugu e Salvático já durava oito anos. Até o momento, Rose Miriam não se pronunciou a respeito do assunto.