Anitta desmente suposto relacionamento com Lexa e repudia jornal

PUBLICIDADE

A cantora Anitta não está nada contente com os boatos polêmicos publicados pelo Extra nesta manhã. O jornal carioca publicou uma matéria afirmando que ela e a cantora Lexa teriam se relacionado durante uma viagem aos Estados Unidos, em dezembro de 2019. A funkeira está solteira desde o término do breve relacionamento com o surfista Pedro Scooby, em setembro do ano passado.

Na ocasião, ambas postaram fotos juntas em uma estação de esqui. Os boatos esquentaram ainda mais quando Lexa postou um tweet afirmando que tem mania de morder os amigos quando está bêbada e Anitta respondeu mostrando uma foto de uma mordida na coxa, e revelou que a marca foi deixada pela amiga.

Em uma série de stories, a funkeira repudiou as informações do jornal e fez questão de desmentir o suposto relacionamento amoroso. “A notícia falsa é fantasiosa, de mau gosto e sem fundamento lógico. Isso é uma irresponsabilidade que atinge a minha honra e da minha amiga”, rebateu. A cantora exigiu que a publicação peça desculpas aos envolvidos, e afirmou que já acionou seus advogados para cuidarem do caso.

Além de refutar as informações, Anitta disse respeitar o relacionamento entre a amiga e Mc Guimê, que não estava presente na viagem: “Vai contra os meus princípios ficar com uma pessoa casada sem que os dois estejam confortáveis”, finalizou.

Lexa, que é casada com Guimê há dois anos, compartilhou a resposta da amiga em seu perfil do Instagram. “Te amo“, escreveu no repost da publicação. Além da amizade as duas já dividiram o microfone no hit Combatchy.