Adele aparece incrivelmente magra de legging e top

PUBLICIDADE

Adele surpreendeu seus fãs com sua dramática transformação física. A cantora, de 31 anos de idade, revelou que ela perdeu já 45 quilos, desde que ela iniciou essa dieta rigorosa, no ano passado. Após se separar do pai de seu filho, a cantora do hit ‘Someone Like You‘ decidiu se tornar o mais saudável possível precisamente por seu filho, Angelo. As coisas não poderiam estar correndo melhor para ela, agora que ela está visivelmente mais magra e se sentindo cada vez melhor.

Adele está se superando com sua dieta rigorosa

Durante anos, Adele sempre foi a cantora da voz maravilhosa, mas também a gordinha. Agora, tudo é diferente e todos reconhecem esse sacrifício da bonita loura, que está provando que, com a alimentação certa e os exercícios necessários, é realmente possível emagrecer. E muito. Esse é o seu caso e a verdade é que Adele é um bom exemplo para todo o mundo, porque ela passou da pessoa gordinha para uma mulher bem magra, como pode se ver em suas fotos recentes.

A transformação dramática de Adele tem que ver com mudanças em sua alimentação, mas também com os exercícios que ela vem fazendo. Todo esse processo começou em abril do ano passado, após ela se separar do pai de seu filho, Simon Konecki. Ela só pediria o divórcio em setembro, mas a separação começou em abril. Foi aí que sua vida deu uma volta enorme e ela ficou solteira, mas tomando uma outra grande decisão: ser mais saudável.

Novas fotos de Adele surpreendem

Essa quarta-feira, Adele apareceu mais magra do que nunca, quando ela saiu em Los Angeles, com um conjunto esportivo. Ela usava uma blusa de manga comprida, com gola e zíper, e leggings, um conjunto apertado, que mostrava bem sua barriga lisa e cintura fina. Ela usou também tênis, mas apesar de todo o look esportivo, Adele manteve algumas jóias, exibindo várias pulseiras de ouro e prata nos dois pulsos.

A cantora parece uma pessoa totalmente nova após sua perda de peso incrível e os fãs estão elogiando muito sua coragem para mudar, mas especialmente, sua capacidade para fazer isso resultar. Adele se empenhou muito nessa mudança e os resultados estão aí, na frente de todo o mundo. “Ela parece outra pessoa” ou “Adele está mais linda do que nunca”, são alguns dos comentários dos fãs, que estão orgulhosos da cantora britânica.