Apresentadora Eliana tem gravidez anunciada e recebe alerta de vidente: ‘prestar atenção’

PUBLICIDADE

A apresentadora Eliana é mãe orgulhosa de duas lindas crianças, Arthur, de oito anos e de Manuela, de três anos. O primogênito é fruto do relacionamento da famosa com o ex-marido João Marcelo Bôscoli, com quem foi casada por seis anos. 

Atualmente, Eliana está casada com o diretor Adriano Ricco. Juntos, eles tiveram a pequena Manuela, a caçulinha da apresentadora. A famosa demonstra constantemente através do seu perfil nas redes sociais o quanto é apaixonada pelos seus pequenos.

Nova gravidez

Todo mundo tem conhecimento de que a estrela do SBT é apaixonada por crianças. Inclusive, ela já foi apresentadora para o público infantil por muitos anos. Durante sua carreira voltada para as crianças, a famosa fez muito sucesso com a música Os Dedinhos.

Mãe zelosa, a apresentadora Eliana estaria grávida novamente, de acordo com a profecia de uma vidente que costuma realizar previsões para celebridades. Erika Dias, sensitiva, disse que a loira estaria grávida do terceiro filho. No entanto, a previsão soa um pouco preocupante e a paranormal faz um alerta.

“A Eliana vai ter um filho, vai ser um menino, só que nesse sonho ela tava toda de preto, preto simboliza luto, então é para ela prestar atenção nessa gravidez”, afirmou a vidente. Contudo, a famosa não se manifestou sobre o assunto e também não confirmou se realmente a família vai aumentar.

Drama na gestação

Para quem não se lembra, a apresentadora Eliana passou por um drama durante a gestação da filha mais nova, a pequena Manuela. Ela precisou ficar de repouso absoluto e se afastou completamente de todas as atividades para cuidar da saúde dela e do bebê na ocasião.