in

Advogado de Rose Miriam se pronuncia sobre suposto namorado de Gugu: ‘constrangimento’

Area Vip
Publicidade

Na semana passada, o jornalista Leo Dias noticiou, através do site Metrópoles, que Gugu estava namorando um chefe de cozinha brasileiro. Em sua coluna, ele revelou a identidade do rapaz e até compartilhou uma foto na qual Liberato e o jovem apareciam juntos durante uma viagem internacional.

Muito se questionou a respeito da veracidade das informações apresentadas por Leo Dias, já que Gugu tinha um relacionamento com a médica Rose Miriam Di Matteo. Mas nesta quinta-feira (13/02), Thiago Salvatico, o chefe culinário, finalmente se pronunciou em meio à tremenda polêmica na qual se envolveu.

Através de seu advogado, Thiago confirmou que realmente estava se relacionando com Gugu Liberato. Segundo uma coluna publicada pelo jornal Folha de São Paulo, a relação entre o apresentador e o cozinheira já durava oito anos. Além de revelar o envolvimento de seu cliente com o famoso, o advogado também falou que Thiago tem interesse na fortuna deixada por Liberato.

Publicidade
Publicidade

Advogado de Rose Miriam se pronuncia sobre Thiago

Após as declarações do representante de Thiago Salvatico, o advogado de Rose, Nelson Williams se pronunciou a respeito da polêmica: “Isso não interfere em nada no processo de união estável. Só tem a finalidade de criar tumulto, embaraço e constrangimento“.

Até o momento, Thiago Salvatico não falou pessoalmente sobre seu envolvimento com Gugu, ele apenas se pronuncia através de seu advogado, que afirma que o chefe de cozinha irá iniciar o processo para ser beneficiário do inventário do apresentador.

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post

Apresentadora Eliana tem gravidez anunciada e recebe alerta de vidente: ‘prestar atenção’

Lady Gaga parece outra pessoa sem maquiagem; e a foto tem horas