Advogado de Rose Miriam se pronuncia sobre suposto namorado de Gugu: ‘constrangimento’

PUBLICIDADE

Na semana passada, o jornalista Leo Dias noticiou, através do site Metrópoles, que Gugu estava namorando um chefe de cozinha brasileiro. Em sua coluna, ele revelou a identidade do rapaz e até compartilhou uma foto na qual Liberato e o jovem apareciam juntos durante uma viagem internacional.

Muito se questionou a respeito da veracidade das informações apresentadas por Leo Dias, já que Gugu tinha um relacionamento com a médica Rose Miriam Di Matteo. Mas nesta quinta-feira (13/02), Thiago Salvatico, o chefe culinário, finalmente se pronunciou em meio à tremenda polêmica na qual se envolveu.

Através de seu advogado, Thiago confirmou que realmente estava se relacionando com Gugu Liberato. Segundo uma coluna publicada pelo jornal Folha de São Paulo, a relação entre o apresentador e o cozinheira já durava oito anos. Além de revelar o envolvimento de seu cliente com o famoso, o advogado também falou que Thiago tem interesse na fortuna deixada por Liberato.

Advogado de Rose Miriam se pronuncia sobre Thiago

Após as declarações do representante de Thiago Salvatico, o advogado de Rose, Nelson Williams se pronunciou a respeito da polêmica: “Isso não interfere em nada no processo de união estável. Só tem a finalidade de criar tumulto, embaraço e constrangimento“.

Até o momento, Thiago Salvatico não falou pessoalmente sobre seu envolvimento com Gugu, ele apenas se pronuncia através de seu advogado, que afirma que o chefe de cozinha irá iniciar o processo para ser beneficiário do inventário do apresentador.