BBB19: verdadeira face de Paula é revelada e história com garoto de favela gera revolta

PUBLICIDADE

Paula é a participante mais polêmica da atual edição do Big Brother Brasil. A loira da cidade de Lagoa Santa, em Minas Gerais, se envolveu em nova polêmica dentro da casa mais vigiada do Brasil nesta segunda-feira (4).

Em conversa com outros participantes, ela contou um episódio que aconteceu na sua adolescência. “Eu era apaixonadinha no meu primo. Aí com 12 anos entrou um menino na minha escola, que era idêntico a ele, só que era de uma favela pesadona da minha cidade. E eu não sabia! Daí eu fui, beijei ele, porque eu precisava beijar, já que não tinha o meu primo. Aí beijei o menino da favela“, explicou.

Paula acrescentou que o menino tinha uma namoradinha na favela. Hariany perguntou se Paula ficou com medo da outra garota. “Não. Um belo dia em uma festa junina que teve na minha escola baixou a favela inteira lá“, responde Paula.

A sister foi bombardeada nas redes sociais após o comentário. Muita gente viu preconceito e desdém contra moradores da favela em sua fala. “Alguém tira essa mulher do Planeta Terra porque ela só desperdiça oxigênio”, afirmou um internauta.

Gostaria muito que a ‘favela’ a eliminasse com toda força que eles têm. Garota idiota. Nojo define“, escreveu outra internauta. Paula tem sido bastante criticada por suas falas dentro do programa.

A Globo também foi alvo porque, segundo alguns internautas, tem escondido as falas de Paula da edição exibida diariamente. A popularidade da loira fora da casa será medida caso ela seja indicada para alguma disputa de paredão.