Lady Gaga parece outra pessoa sem maquiagem; e a foto tem horas

PUBLICIDADE

Lady Gaga é uma das artistas com mais fãs por todo o mundo. Cantora e atriz de sucesso, ela sempre fez seu percurso de uma maneira meio criativa e original. Lady Gaga sempre foi diferente de todas as outras cantoras, se impondo no mercado por seu estilo único e sua voz poderosa. Ela nunca precisou ser a mais bonita para ter sucesso, mas também nunca se escondeu.

Lady Gaga sem maquiagem 

No passado, ela teria sofrido com o bullying de amigos e colegas por não ser precisamente a mais bonita, mas ela soube sempre superar e, com sua música, ela chegou a todos. Se valendo por aquilo que ela é e não por aquilo que ela parece. Com isso, a cantora sempre usa uma imagem mais extravagante, com looks surpreendentes, mas também não tem o menor problema em aparecer sem qualquer maquiagem em seu rosto, mesmo sem sobrancelhas.

A cantora, de 33 anos de idade, surpreendeu seus fãs com uma foto em que se mostra completamente natural. Em sua casa, ela falou quer era noite de sushi, e ela apareceu com uma roupa bem casual, mesmo de ficar em casa, e com o rosto sem maquiagem. Porém, como ela estava sem sobrancelha, a imagem ficou quase irreconhecível.

Fãs estão sempre do lado de Lady Gaga

Muitos fãs estão pedindo, em seu Instagram, para ela não fazer isso, de tirar a sobrancelha. “Fica meio assustador de olhar”, dizem alguns fãs, em seus comentários. Porém, são muitas as pessoas falando que ela “está linda” de qualquer jeito, enquanto que outros falam que precisaram olhar duas vezes, para terem certeza que era mesmo ela.

Lady Gaga está vivendo um início de ano muito feliz. Os fãs aguardam por novidades na música, com a cantora, mas ela vai se divertindo, com seu novo namorado. Em seu Instagram, ela vai mostrando uma nova imagem, de cabelo rosa, que poderia significar que vem aí um projeto novo, mas certeza mesmo é que Lady Gaga está muito feliz com Michael Polansky, empresário no ramo da tecnologia, com quem ela está namorando desde o final do ano passado. É ele o homem misterioso com quem ela foi vista se pegando em beijos, no Réveillon.