in

Resumo Caminhos do Coração (14/02): Vavá e Pachola são atacados por Leão

RecordTV
Publicidade

Em Caminhos do Coração, no capítulo desta sexta-feira, 14 de fevereiro, exibida na tela do RecordTV, Leão tenta atacar Pachola e Vavá.

Neste capítulo, Leão, desacordado, acaba chegando na ilha, após ser levado pelos guardas. Ao acordar, ele fica assustado. Pachola e Vavá dão um sorriso para mostrar seus dentes, mas Leão acaba avançando para cima do menino.

Pachola não gosta nada do que vê, começando a se transformar, jogando Leão para longe. Leão se assusta e corre para não ser pego. Danilo esclarece que nada aconteceu entre ele e Zé Doido. Arrependida, Lúcia se desculpa com ele.

Publicidade
Publicidade

Em Caminhos do Coração, Cléo consegue se comunicar com Regina

Cléo diz ter a habilidade de se comunicar através da mente. Toni pede para ela mandar uma mensagem para Irma e Regina. Noé pede para ela tentar pedir um barco, assim eles conseguirão sair da ilha.

Cléo consegue aparecer na frente de Regina, que fica assustada. Sem perder tempo, Cléo passa o recado de Toni. Esmeralda e Marisa vão até o apartamento de Simone. Regina corre para contar a Aristóteles sobre Cléo.

Em Caminhos do Coração, Cassiano é surpreendido por Metamorfo

Cassandra questiona Amália para saber quem teria contado sobre a mutação de seus filhos. Chegando na Progênese, Cassiano se apresenta como um jornalista que está em busca de matéria sobre a vacina anti-feras.

Cassiano se assusta ao ver Metamorfo se transformando nele. Marcelo tenta se esconder de Golias, que ordena que ele apareça. Amália revela detalhes, falando para Cassandra que foi Gór quem lhe disse tudo sobre seus bebês, porém, ela não confia muito na moça.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Amor Sem Igual (14/02): ao perceber que perdeu sua aliança, Furacão surta

Resumo A Escrava Isaura (14/02): Álvaro alerta Isaura e Miguel, fazendo-os lhe dar razão