Resumo A Escrava Isaura (14/02): Álvaro alerta Isaura e Miguel, fazendo-os lhe dar razão

PUBLICIDADE

No capítulo de A Escrava Isaura, nesta sexta-feira, 14 de fevereiro, na RecordTV, Álvaro abre os olhos de Isaura e Miguel.

Ainda neste capítulo, Bernardo, pensando em Henrique, fica preocupado, pois a demora dele está para voltar maior. Rosa vai atrás de Helena, alegando que irá ajudá-la a fugir do garimpo, não deixando que nada de ruim aconteça com ela.

Explicando-se para Isaura, Leôncio tenta fazê-la acreditar que Isaura fazia de tudo para conquistá-lo, usando todo seu poder de mulher, assim conseguiria qualquer coisa que quisesse dele, incluindo a liberdade.

Miguel concorda com Álvaro

Posteriormente, Álvaro vai à casa de Miguel e Isaura, conversando sobre o baile, no qual eles se recusam a comparecer. Para convencê-los a aceitar seu convite, o rapaz avisa que todos estão desconfiando deles, pensando que são fugitivos.

Álvaro salienta que essa seria a melhor maneira de espantar os comentários, fazendo as pessoas acreditarem que eles não estão fugindo de nada. Temendo que o pior aconteça, Miguel resolve ir ao baile com sua filha.

Francisco começa a planejar a morte de Diogo. Helena pede que Rosa leve um recado seu para Diogo, avisando-o que seu casamento é amanhã. Ao receber o comunicado, Diogo manda avisar que está voltando.

Moleca entra em desespero com sumiço de criança, em A Escrava Isaura

Moleca chega desesperada, alegando que uma das crianças sumiram. Momentos depois, ouvem-se alguns gritos. Miguel diz que irá embora depois do baile, alertando Isaura, pedindo que ela se prepare. A Escrava Isaura vai ao ar às 15h15.