Confira as previsões para o amor do Horóscopo desta sexta de cada signo (14)

PUBLICIDADE

Fique por dentro das previsões para o amor, trabalho e saúde no Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco do dia de hoje, sexta-feira (14/02). Boa sorte!

Áries: na área financeira e materiais, procure guardar o que é seu e sua grana e não se permita deixar ser explorada pelas outras pessoas. Na área amorosa é necessário ter um melhor cuidado com a pessoa que você ama: prevenir é sempre o melhor remédio!  

Touro: por conta disso, procure se lembrar da lei do que aqui se faz, aqui se paga e não faça com os outros aquilo que não gostaria que fizessem com você. O trabalho irá cobrar que você seja mais versátil e tenha mais maleabilidade. Na saúde, tenha mais atenção com sua coluna. Na área amorosa, aprenda a esperar a poeira sentar depois de alguns desgastes.

Gêmeos: na área financeira, tenha a programação do que gasta de forma cuidadosa. Saúde estará com tudo. Na área amorosa, as estrelas sugerem que alguém que gosta muito de você deverá ficar mais próxima(o), sendo assim, procure manter-se receptiva(o).

Câncer: para esta sexta-feira, as estrelas garantem que ainda existirá um reencontro com alguém que você não via há muito tempo. Na área da família, algumas conversas calorosas poderão marcar o território. Na área amorosa, procure reforçar os laços que existem, invista na conversa e no lado sensual.

Leão: não permita que suas responsabilidades fiquem nas mãos dos outros. A área financeira deverá esbarrar em alguns problemas. Na área familiar, a saúde de alguma pessoa poderá cobrar mais cuidados e atenções do seu lado. Na área amorosa, o ambiente é saudosista.

Virgem: o dia pedirá para que você realize uma análise do que pretende decidir. Entre familiares poderão ocorrer algumas preocupações, mas serão passageiras. Na área do amor, existe um reencontro que está programado para acontecer ou não, porém com surpresas boas. Seu lado sexual está latente.

Libra: procure defender seus direitos e interesses. Na área financeira, busque ter organização sobre a grana. No trabalho, é preferível não ficar falando sobre o que decide na profissão com outras pessoas. Na saúde, tenha cuidado com a visão. No amor, controle seu lado inseguro: a falta de certeza passará logo.

Escorpião: curta seus momentos livres. As estrelas dão um recado todo especial para a parte da tarde: tenha cuidado com sua saúde, que ficará mais vulnerável. No amor, os astros estarão incertos, busque ficar resguardada.

Sagitário: no período da tarde tudo fluirá de forma mais fácil e resoluções importantes serão feitas. Separe parte da sua renda para melhorias na casa. Busque descontração no fim do dia e não leve as coisas tão à sério. Na área do amor, tudo irá continuar bem.

Capricórnio: o dia dá reflexos de algumas resistências nas emoções, desta forma, não é conveniente que fique apoiada nos outros. Procure definir suas estratégias e buscar organização na hora de se alimentar e dormir. O amor excita suas qualidades, porém a desconfiança poderá acabar atrapalhando um pouco.

Aquário: no trabalho, procure ter mais tolerância ou ser menos radical e procure cativar seus superiores. Na área da família, ambiente de bom relacionamento em casa, mesmo com a capacidade de manter algum assunto familiar no ar. No amor, analise melhor antes de decidir qualquer coisa. 

Peixes: na saúde, ambiente instável: procure fazer exercícios de forma regular e evitar ficar parada(o). No lar, pode vir a receber visitas que não estava esperando. No amor, pense a respeito da sua relação e caso esteja sozinha(o), permita que o novo chegue.

Namastê.