João Emanuel Carneiro trará elementos de Avenida Brasil e A Favorita em sua próxima trama

PUBLICIDADE

Na Globo, próxima novela das nove de João Emanuel Carneiro promete trama nos moldes de Avenida Brasil e A Favorita.

O autor João Emanuel Carneiro, escritor da atual reprise do Vale a Pena Ver de Novo, Avenida Brasil, estará de volta às telinhas. O veterano deverá entrar ao ar em novembro deste ano, logo após o folhetim de Lícia Manzo, estreante no horário nobre.

João, segundo informações passadas pelo site Na Telinha, não quer saber de errar a mão em sua próxima trama. Depois de ter um péssimo desempenho com A Regra do Jogo, exibida no ano de 2015, além de uma morna com Segundo Sol (2018), João não quer cometer os mesmos erros.

Sinopse de João Emanuel Carneiro já foi aprovada por Sílvio de Abreu

Para isso, ele planeja resgatar vários elementos de suas tramas de maiores sucessos. A ideia seria fazer uma reedição dos motes e entrechos que fizeram parte de A Favorita (2008), além da própria Avenida Brasil (2012).

As tramas são os maiores sucessos do autor nesta faixa de exibição. A sinopse, já aprovada pelo departamento de dramaturgia da Globo, comandado por Silvio de Abreu, prevê cenas pesadas de vilanias, além de um tom mais escuro e sombrio nas imagens.

Trama de João Emanuel já tem data para ir ao ar

A trama de João Emanuel ainda não teve seu título divulgado, mas está programada para substituir a trama de Lícia Manzo, em novembro, antes batizada Em Seu Lugar, mas que foi trocada por Um Lugar ao Sol, que entrará no lugar de Amor de Mãe, em maio.

A trama centra do folhetim de João Emanuel será em torno de uma mãe muito má, papel que deverá ser vivido por Lília Cabral, atriz mais cotada para assumi-lo até agora, que fará horrores com sua filha cega, personagem de Letícia Colin.