Na novela Amor de Mãe, Ryan morre e Lurdes fica arrasada, se sentindo culpada

PUBLICIDADE

Quando Domênico foi vendido pelo próprio pai, ainda no início da novela Amor de Mãe, Lurdes reuniu os filhos e pegou a estrada em busca do garoto e até hoje este é o único propósito na vida dela, inclusive a personagem de Regia Casé não mede esforços para finalmente atingir seus objetivos.

Lurdes se enganou quando Kátia lhe disse que Sandro era seu filho, ela ficou muito feliz e logo tratou de levar o filho para casa, mas a verdade não demorou a vir à tona e a babá ficou arrasada, mas logo decidiu continuar com as buscas.

No capítulo desta quinta-feira (13), Elias foi almoçar na casa de Lurdes e ela agora está crente que o colega de Magno é seu filho Domênico. Elias está dando um golpe para se aproximar de Ryan e quando a babá descobrir, mais uma vez ficará arrasada.

Mas uma reviravolta poderá acontecer em breve na novela Amor de Mãe, pois segundo o vídeo abaixo, Ryan ficará muito famoso e se envolverá com a mulher de um criminoso. O sujeito descobrirá tudo e dará um jeito de armar um plano para ficar cara a cara com o jovem cantor.

Filho de Lurdes cai em armadilha

Ryan nem desconfiará que está indo se encontrar com o marido da mulher com quem ele se envolveu e quando se der conta do que estará acontecendo, entrará no carro e fugirá em disparada. O mafioso irá atrás dele e Ryan acabará batendo de frente com um caminhão, vindo a óbito.

Lurdes ficaria arrasada e começaria a se sentir culpada por ter passado boa parte de sua vida preocupada com Domênico, deixando de lado os outros filhos e principalmente, não ter dado uns bons puxões de orelha em Ryan para que ele tivesse mais juízo.

Essa reviravolta não foi confirmada ainda, mas há rumores de que em breve Lurdes terá uma grande surpresa na novela de Manuela Dias.