in

Avenida Brasil: Carminha faz o pior com Ágatha, mas Nina faz a megera pagar na mesma moeda

Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, na Globo, Carminha (Adriana Esteves) será obrigada por Nina (Débora Falabella) a tratar Ágatha (Karol Lannes) com dignidade.

Carminha sempre detestou a forma física de sua filha, que não consegue emagrecer, porém, a megera protagonizará mais uma cena de humilhação com a garota, após flagrá-la comendo chocolate, no entanto, Nina não gostará da situação e fará a madrasta se humilhar.

Publicidade

Disposta a fazer Carminha reparar seu erro, Nina levará a ex-madrasta até o quarto da filha. Chegando no local, ela será obrigada a fazer vários elogios para a menina. Carminha dirá que as unhas, o cabelo e a roupa dela estão lindas.

Nina faz Carminha elogiar inteligência de Ágatha

Não contente, Nina fará Carminha estudar com a filha, algo que ela detesta, fazendo mais elogios. Com medo de ser delatada, Carminha seguirá fazendo o que a cozinheira lhe pede. Elogiada pela mãe, a menina ficará emocionada.

Publicidade

Em determinado momento, Ágatha questionará para saber se ela sempre teve orgulho dela, pois esse sempre foi seu maior sonho. Em seguida, a criança dirá que adorou a mudança que sua mãe fez no visual.

Carminha descobre que sua filha já é mocinha

Fingindo ser boazinha, Carminha será amável com a pequena, alegando que a deixará fazer o mesmo quando virar mocinha. A megera, no entanto, será surpreendida pela filha, descobrindo que ela já virou moça, mas não teve coragem de contar para ela.

Momentos depois, ela confessará que Nina lhe ajudou com tudo. Carminha se desculpará com a herdeira, estudando com ela.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Na novela Amor de Mãe, Ryan morre e Lurdes fica arrasada, se sentindo culpada

Avenida Brasil: ao ver Carminha em estado deplorável, Jorginho confrontará Nina