in

Avenida Brasil: ao ver Carminha em estado deplorável, Jorginho confrontará Nina

Globo
Publicidade

Na Globo, nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Jorginho (Cauã Reymond) verá Carminha (Adriana Esteves) em estado deplorável, questionando Nina (Débora Falabella).

Jorginho nunca gostou de sua mãe, porém, nunca pensou que ela fosse capaz de ter uma mudança tão brusca e repentina na sua vida. Ao chegar para visitar a família, o rapaz se surpreenderá com a cena que vê.

Publicidade

Jorginho ficará em estado de choque ao ver Carminha com o cabelo modificado, além de estar cozinhando para toda família. Intrigado, Jorginho irá para o quarto de Nina, querendo saber o que ela está fazendo com Carminha.

Nina é fria com Jorginho

O garoto questionará para saber se ela está manipulando sua mãe, por isso ela está agindo de maneira diferente com todos. Não querendo dar explicação para o amado, Nina pedirá para ele não se entrometer na vida dela.

Publicidade

Jorginho, no entanto, se manterá firme, alegando que é a vida da sua família, na qual ela não tem direito de fazer o que está fazendo. Nina rebaterá, afirmando que está dando uma chance dela se tornar uma pessoa melhor.

Nina pede um voto de confiança para Jorginho

A cozinheira deixará claro que está corrigindo tudo que ele sempre criticou na mãe. Jorginho entregará os pontos, alegando que nunca conseguirá entender o motivo dela se vingar da mãe, mas Nina pedirá que ele confie nela, pois tudo dará certo.

A cena ainda não tem data para ir ao ar. Na tela da Globo, Avenida Brasil vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30, sempre depois dos filmes exibidos na Sessão da Tarde.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Avenida Brasil: Carminha faz o pior com Ágatha, mas Nina faz a megera pagar na mesma moeda

Meu Coração é Teu: Jennifer leva choque ao descobrir que Nícolas quer terminar o casamento