Anitta levanta biquíni para mostrar marquinha de sol e enlouquece os fãs

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (05), Anitta decidiu renovar o bronzeado, ela está no México e aproveitou o dia de sol, depois ela ousou na pose para compartilhar a foto com seus seguidores. A cantora está sempre usando seu perfil no Instagram para deixar seus seguidores a par do seu dia a dia, mas desta vez ela foi ainda mais ousada.

Anitta faz viagem internacional com novo namorado

Anitta se hospedou no mesmo lugar em que Paula Fernandes escolheu para ficar com o namorado, um lugar maravilhoso com paisagens paradisíacas.

Alguns fãs acham que a funkeira está com a silhueta ainda melhor após adotar nova dieta, ela decidiu parar de consumir todos os produtos que têm origem animal desde que viu ‘Cowspiracy’, um documentário que revela todos os impactos causados pela pecuária e também a pesca no meio ambiente. Confira a postagem feita pela funkeira em seu perfil no Instagram:

Rainha do Instagram

A atriz Bruna Marquezine era a celebridade com maior número de seguidores no Instagram aqui no Brasil, só que ela acaba de perder este cargo.

Anitta assumiu o posto de ‘Rainha do Instagram’ no Brasil, pois já tem cerca de 3.600 seguidores a mais que Bruna.

Só que a funkeira conquistou mais de 1 milhão de novos fãs na redes social no período de um mês, sendo assim, ela não deve perder o posto para Bruna Marquezine tão facilmente. Os fãs das duas estão disputando para ver quem se mantém na liderança.

Anitta continua investindo em sua carreira profissional e os fãs aguardam ansiosos a parceria que ela fez com Madonna, mas por enquanto não vazou nada sobre este tão aguardado projeto.