Meu Coração é Teu: Jennifer leva choque ao descobrir que Nícolas quer terminar o casamento

PUBLICIDADE

Em Meu Coração é Teu, nos próximos capítulos, no SBT, Nícolas (Rafael Inclán) colocará um ponto final em sua relação com Jeniffer (Fabíola Campomanes).

Depois de passar por um grande sufoco em sua vida, Nícolas ficará com medo de que o pior aconteça. Para não deixar sua mulher sofrer, o empresário resolverá terminar tudo com ela, porém, acabará fazendo-a sofrer ainda mais.

Tudo começa com a visita de Jennifer no hospital. A morena vai até lá para ver como está o marido, após ele ter sofrido um infarto, no entanto, o avô de Fanny (Paulina Goto) surpreenderá a mulher, alegando que eles não podem mais continuar casados.

Declaração de Nícolas choca Jennifer

Ao escutar a declaração de Nícolas, Jennifer ficará em estado de choque, questionando para saber o motivo dele estar tomando uma decisão dessa, pois pode machucar muitas pessoas, incluindo ela mesma.

Nícolas explicará o motivo de sua decisão, revelando que não quer que a esposa se prenda a uma pessoa velha, que não tem nada para oferecer. Além disso, ele se frustra por nunca poder dar filhos para Jennifer.

Jennifer tenta fazer Nícolas entender que ela o ama

Chorando desesperadamente, Jennifer dirá que nada disso importa, sendo que ela só quer estar do lado do homem que ama. Jennifer não sabe, mas ela tem um pretendente secreto. Trata-se de Johnny (Adrián Uribe).

Durante a conversa com uma das enfermeiras do hospital, o rapaz deixa claro que ama Jennifer, mesmo ela sendo casada com outro homem. A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar. Meu Coração é Teu vai ao ar às 17h15.