Betty, a Feia em Nova York: Efraín surta ao dar flagrante em Jenny

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, no SBT, Jenny (Candela Marquez) é flagrada com outro homem por Efraín (Pepe Suárez), que surta.

Desde que conheceu Jenny, Efraín não pensa em outra pessoa, porém, essa paixão não deixa o homem perceber quais as reais intenções da jovem, que só quer saber de gastar o dinheiro dele, no entanto, ele começará a ter algumas provas de que ela não passa de uma interesseira.

Sofia (Amaranta Ruiz) sempre fez questão de alertar o ex-marido, alegando que a menina só estava interessada no dinheiro dele, não tendo nenhum sentimento verdadeiro. Efraín, cego de paixão, acreditou que o amor de Jenny fosse verdadeiro.

Efraín dá flagrante em Jenny com personal

Além de pegar todo dinheiro da empresa em que é sócio, o empresário cortou o pagamento de algumas coisas que seus filhos faziam. Em determinado momento, Efraín chega à academia para ver Jenny treinar, mas tem uma grande surpresa. O ex-marido de Sofia flagrará a mulher com outro homem.

Elogiando os atributos do personal, Jenny será flagrada pelo namorado, que ficará em choque com a cara de pau dela. A princípio, ela tentará disfarçar, mas Efraín dirá que não é burro, pois viu o rapaz se aproveitando dela.

Jenny é humilhada por Efraín

O personal ficará incomodado com a acusação, mas não falará nada, pois sabe que o empresário está nervoso com sua namorada. Jenny tenta se fazer de difícil, alegando que não vai embora com ele, mas será pega pelo braço, além de ser humilhada por Efraín. Betty, a Feia em Nova York, no SBT, vai ao ar às 18h00.