in

Cúmplices de Um Resgate: Joaquim faz declaração arrasadora para Manuela

SBT
Publicidade

Joaquim (João Guilherme) não conseguirá esconder o que sente por Manuela (Larissa Manoela) declarando-se para ela, nos próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate, no SBT.

Cansado das tiranias de Regina (Maria Pinna), Joaquim resolve dar um basta, fazendo-a provar do próprio veneno. Após não concordar em manter um namoro de mentira com Priscila (Giovanna Chaves), o garoto desmentirá tudo para a imprensa.

Publicidade

Momentos depois, Joaquim declarará todo o amor que sente por Manuela. Tudo começa durante uma coletiva de imprensa da banda, que está lançando seu novo CD, na qual uma repórter questionará Joaquim sobre algum romance entre os integrantes.

Regina e Priscila se animam com resposta de Joaquim

Ao começar a responder à pergunta, Joaquim dirá que gosta muito de uma das integrantes da banda, afirmando que nunca sentiu o que sente por ela, que sempre foi o verdadeiro amor de sua vida. Crente que o garoto está falando de Priscila, Regina e a garota começam a sorrir.

Publicidade

Em seguida, Joaquim esclarece que está completamente apaixonado por Isabela (Larissa Manoela). Neste caso, ele não pode falar o nome de Manuela, pois ninguém deve desconfiar que ela está no lugar da irmã.

Joaquim deixa Priscila desolada

Outro jornalista questiona Joaquim, pois tinha certeza que ele namorava Priscila. Joaquim, no entanto, dirá que é amigo de Priscila, não tendo nada com ela. Priscila ficará arrasada com a declaração do menino.

Enquanto isso, Regina estará fuzilando Joaquim com os olhos, louca para pegá-lo de jeito. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar às 21h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Betty, a Feia em Nova York: Efraín surta ao dar flagrante em Jenny

Salve-se Quem Puder: Zezinho descobre que Alexia ainda ama Renzo