Salve-se Quem Puder: Zezinho descobre que Alexia ainda ama Renzo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, na Globo, Alexia/Josimara (Deborah Secco) revelará para Zezinho (João Baldasserini) que ainda ama Renzo (Rafael Cardoso).

Não conseguindo mais esconder o que sente por Renzo, mesmo quase morrendo pelas mãos dele, Alexia/Josimara resolverá se abrir com Zezinho, que não só ficará desolado, como também perderá a esperanças de conquistá-la.

Tentando se justificar, Alexia/Josimara dirá que ainda ama Renzo, mas que ele pode ficar despreocupado, pois jamais colocaria sua segurança ou das meninas em risco, mesmo querendo, por causa de um amor que não vale a pena.

Alexia fala com carinho de Renzo

Apesar disso, ela relatará que se entregou para ele porque se sentiu muito amada, desejada, algo que ela não tinha com homem nenhum, mas que o que ele fez não merece perdão, pois acabou colocando as meninas na situação que elas vivem.

Zezinho pede desculpas para Alexia

Completamente sem graça pela declaração de Alexia/Josimara, Zezinho só conseguir pedir desculpas para ela, pois não queria ter sido tão grosseiro, mas que a desconfiança veio em primeiro lugar, por isso falou tudo que veio em sua cabeça.

Zezinho não conseguirá se expressar com Alexia/Josimara, mas estará morrendo de medo de perdê-la para sempre, afinal, o sentimento dele por ela é bem forte. A cena ainda não tem uma data prevista para ser exibida.

Na tela da Globo, atual novela das sete, Salve-se Quem Puder vai ao ar de segunda a sábado, depois do jornal local, por volta das 19h30. O folhetim é escrito por Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Mayrink.