in

Salve-se Quem Puder: Téo toma atitude ao ver Helena e Úrsula humilharem Luna

Globo
Publicidade

Em Salve-se Quem Puder, na Globo, nos próximos capítulos, Téo (Felipe Simas) flagrará Luna/Fiona (Juliana Paiva) sendo humilhada por Helena (Flávia Alessandra) e Úrsula (Aline Dias).

Luna/Fiona irá trabalhar no Empório Delícia para ficar mais perto de sua mãe, no entanto, acabará se decepcionando com a atitude tomada por ela, que lhe fará passar uma das maiores vergonhas de sua vida.

Tudo começa com a mãe de Téo descobrindo que a jovem conseguiu um emprego de garçonete, mesmo depois de dizer que não daria trabalho para ela. Luna/Fiona, percebendo que ela não gostou nada de lhe ver no local, pedirá para outra pessoa continuar com o atendimento.

Publicidade
Publicidade

Helena exige demissão de Luna

Mesmo fazendo de tudo para evitar um confronto maior com sua mãe, Luna/Fiona não conseguirá escapar da mira dela que, não conseguindo esquecer tudo que aconteceu entre ela e a jovem, exigirá que ela seja mandada embora.

Téo verá a mãe pedindo ao dono do restaurante para mandar Luna/Fiona embora, mas intervirá, implorando para que ele deixa a jovem que salvou sua vida continuar trabalhando no local, pois ela não está fazendo mal nenhum para ninguém.

Úrsula, com ciúme de Téo, inventa mentiras sobre Luna

Úrsula, morrendo de ciúmes do namorado, tentará arranhar a imagem de Luna/Fiona, alegando que estava certa o tempo todo, pois alegará que garota fez um teatro na frente de todos, na intenção de conseguir um emprego.

Úrsula deixará seu namorado perplexo com a insinuação. A cena ainda não tem data prevista para ser exibida. Salve-se Quem Puder, trama de Daniel Ortiz, vai ao ar às 19h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Salve-se Quem Puder: Zezinho descobre que Alexia ainda ama Renzo

Resumo Selva de Pedra (Viva) 15/02: Fernanda é perseguida pela polícia, mas foge