in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 15/02: Fernanda é perseguida pela polícia, mas foge

Canal Viva
Publicidade

Em Selva de Pedra, no capítulo de sábado, 15 de fevereiro, no canal Viva, Fernanda é perseguida pela polícia, mas consegue fugir.

Ainda neste mesmo capítulo, prestes a ser capturada pela polícia, Fernanda dá um jeito de conseguir fugir, levando Simone, que está desacordada, com ela no carro, pois não quer deixá-la livre para voltar aos braços de Cristiano.

Publicidade

Posteriormente, a polícia identifica o carro, descobrindo que pertence à Simone. Após descobrir a informação, os policiais ordenam que seja feita uma varredura, pedindo para todas as viaturas ficarem atentos ao número da placa.

Cristiano se desespera com sumiço de Simone
, em Selva de Pedra

Enquanto isso, Cristiano não sabe o que fazer, pois seu julgamento está prestes a ser iniciado, mas ele não tem Simone ao lado para conseguir provar sua inocência. A artista plástica é testemunha chave do processo.

Publicidade

Sem ela para lhe ajudar, Cristiano sabe que as chances de ser preso são maiores, mas não se sente preparado para enfrentar anos de cadeia, ainda mais sendo inocente. Completamente transtornada, sem nenhum lugar para se esconder, Fernanda resolve ir para casa de sua avó.

Fernanda leva Simone para casa de sua avó

Ao chegar na casa de sua avó, a ricaça toma cuidando para não ser vista, pois deseja que ninguém saiba que ela está com Simone. Ninguém vê a dondoca entrar. Em seguida, a mulher leva a artista plástica para um quarto separado.

Na tela do canal Viva, Selva de Pedra está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 14h30, sempre depois da reprise da novela O Clone.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Salve-se Quem Puder: Téo toma atitude ao ver Helena e Úrsula humilharem Luna

Resumo O Clone (Viva) 15/02: Edna e Albieiri recebem Alicinha, que chega para ficar