in

Resumo O Clone (Viva) 15/02: Edna e Albieiri recebem Alicinha, que chega para ficar

Canal Viva
Publicidade

No canal Viva, neste sábado, 15 de fevereiro, na novela O Clone, Alicinha chega para morar na casa de Edna e Albieri.

Ainda no capítulo, Maysa mostra para seu marido o lindo anel que adquiriu. Lucas e Tavinho conversam sobre a mulher com quem ele está se envolvendo. Mohamed vai à luta, não conseguindo desviar o olhar do ringue.

Durante a luta, Karla e Beta descobrem toda a verdade sobre Xande, partindo para porrada de verdade. Posteriormente, Mohamed, não conseguindo esquecer a luta das meninas, começa a sonhar com elas.

Publicidade
Publicidade

Mel vai embora ao ver Cecéu dando em cima das garotas, em O Clone

Na praia, Cecéu começa a conversar com todas as mulheres, fazendo Mel se irritar e ir embora. Mohamed descobre que é vizinho de Edvaldo. Laurinda recebe uma notificação para Yvete. Momentos depois, a loira descobre que está sendo processada por seu ex-marido, que está lhe pedindo uma pensão.

Clarice percebe que Lobato e Carol estão começando a ficar encantado um pelo outro. Mel chega em casa completamente arrasa, mas é confortada por Dalva, que não suporta vê-la colocando defeitos nela mesma.

Edna recebe Alicinha em sua casa

Alicinha, prima de Edna, chega para morar na casa dela. Depois de escutar todas as restrições da religião, Samira fica revoltada, não conseguindo aceitar seu destino. Para provocar ciúme em seu namorado, Carla resolve dançar com Edvaldo.

Mais tarde, Albieri fica surpreso com a ligação de Léo. O Clone, na tela do canal Viva, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 23h, depois da reprise de A Grande Família.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Selva de Pedra (Viva) 15/02: Fernanda é perseguida pela polícia, mas foge

Resumo Cabocla (Viva) 15/02: Boanerges impõe condição para namoro de Belinha e Neco