in

Resumo Cabocla (Viva) 15/02: Boanerges impõe condição para namoro de Belinha e Neco

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Cabocla, no canal Viva, neste sábado, 15 de fevereiro, Boanerges impõe condição para aprovar namoro de Neco e Belinha.

Ainda no mesmo capítulo, Boanerges dá sua palavra de que Luís voltará para se explicar. Momentos depois, Boanerges descobre que Luís pode ser convocado a depor pelo delegado. Macário fica contra Boanerges, após descobrir que ele permitiu o namoro de Sua filha e Neco.

Publicidade

Mais tarde, Justino vai à venda de Zaqueu, inventando que Boanerges lhe pediu apoio político. Boanerges teme que seus amigos acreditem que ele tenha recuado. Maria repreende Ritinha por ter feito Chico largar o emprego dele.

Macário entrega encontro de Boanerges com Justino

Macário revela para Xexéu tudo sobre o encontro de Justino e Boanerges, alegando que o pai de Belinha resolveu formar aliança com o rapaz. Luís pensa na possibilidade de levar Zuca com ele para a Suíça, mas Pequetita afirma não ser uma boa ideia.

Publicidade

Chico chega à fazenda de Boanerges para pedir emprego, mas o fazendeiro diz que não pode deixá-lo trabalhar no local, pois sabe que ele irá fazer muita falta para Zé. Desolado, Chico vai embora, não sabendo o que fará de sua vida.

Boanerges surpreende Belinha com sua decisão

Xexéu e Macário se tornam aliados. Mais tarde, Boanerges resolve mudar de ideia sobre o namoro de Belinha. O fazendeiro diz que se Neco quiser namorá-la, terá que vir pedir a mão dela pessoalmente. Sem nenhuma notícia de Luís, Zuca chora pelo amado, pois não sabe o que está acontecendo com ele. Cabocla vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 15h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo O Clone (Viva) 15/02: Edna e Albieiri recebem Alicinha, que chega para ficar

Hulk faz a temperatura subir em clique ousado com namorada, sobrinha da ex-mulher