Hulk faz a temperatura subir em clique ousado com namorada, sobrinha da ex-mulher

PUBLICIDADE

O jogador Hulk, alvo de polêmicas recentes por conta de sua ex-mulher, fez a temperatura subir nas redes sociais diante das fofocas. Ele vive um namoro com a sobrinha da então companheira, e a vida pessoal fora dos gramados do futebol se transformou em uma verdadeira novela. O clique em questão foi postado em seu perfil no Instagram, dando margem para que uma série de especulações fossem criadas.

Jogador Hulk comemora Valentine’s Day com a mulher

O atleta se mostrou um homem apaixonado, e fez questão de escrever uma dedicação muito especial para Camila Ângelo, em comemoração ao Valentine’s Day, celebrado em todo o mundo. “Happy Valentine’s Day, meu amor. Que Deus esteja sempre presente na nossa vida, no nosso lar, sendo sempre nosso alicerce”, legendou junto com uma foto dos dois usando alianças.

Os comentários foram limitados exclusivamente aos amigos de Hulk. Mas nas redes sociais, as especulações sobre o simbolismo das trocas de aliança começaram. Por estarem na mão esquerda, muitos acreditaram que se tratasse de noivado, ou até mesmo casamento.

Relembre a polêmica
da ex mulher de Hulk

Hulk Paraíba e Iran Ângelo se divorciaram em julho do ano passado. Três meses depois, em outubro, vazou para a mídia que o atleta estava se relacionando com Camila Ângelo, sobrinha da ex-esposa. Desde então, a vida do jogador se tornou uma verdadeira novela. Além das fotos com alianças, o casal também posou para um raro clique, divulgado nas redes sociais.

Enquanto os novos pombinhos aparecem sorridentes na companhia um do outro, os bastidores da vida pessoal de Hulk Paraíba são de disputas judiciais. Além de tramitarem processos de partilha de bens do ex-casal, existe um outro de alienação parental. A advogada do jogador diz que a ex-mulher, Iran, está o impedindo de ter acesso aos filhos.