Novela Salve-se Quem Puder: Kyra cai em emboscada e acaba beijando o patrão

PUBLICIDADE

Na novela Salve-se Quem Puder, um clima de romance surgirá entre Kyra/Cleide e Alan, isto acontecerá logo após a babá cair em uma emboscada. Queen e Mosquito armarão um plano, os pestinhas mais uma vez entrarão em ação e passarão óleo nas escadas e também por toda sala.

Kyra acabará levando um baita tombo e Alan logo se oferecerá para ajudá-la, só que o personagem de Thiago Fragoso também se descontrolará e acabará indo para o chão.

No meio de toda esta confusão, eles acabarão se beijando, será apenas um selinho acidental, mas ambos sentirão um clima entre eles.

Os filhos do advogado adoram aprontar com as babás que o pai contrata e desta vez não será diferente.

As duas crianças primeiramente darão um jeito de fazer com que a mocinha vá até o quarto e em seguida irão lambuzar toda a escada e também o chão da sala com óleo de cozinha e cera. Depois desligarão a energia elétrica e pronto, a armadilha está preparada.

O desespero de Kyra em Salve-se Quem Puder

“Que isso? Jesus, acende a luz! Eu tenho medo de escuro”, gritará Kyra, morrendo de medo e temendo que os ratos de estimação das crianças acabem se aproximando dela. A jovem sairá do quarto e quando chegar na escada, escorregará e acabará se espatifando no chão.

“Aiiii! Que isso, óleo, gel? Que nojo! Queen? Mosquito? Como eu vou sair daqui? Alguém me ajuda. Vou ficar toda roxa. Socorro”, gritará a babá. Ela bem que tentará se levantar algumas vezes, mas cairá novamente.

Sem graça, o advogado chega para ajudá-la, mas Kyra perderá o equilíbrio e cairá sobre o patrão, beijando a boca dele acidentalmente.