Resumo Ouro Verde (15/02): Bia é operada às pressas para retirada do útero

PUBLICIDADE

Em Ouro Verde, na Band, neste sábado, 15 de fevereiro, a equipe médica resolve operar Bia para retirar o útero da ativista.

Ainda neste capítulo, depois de muito esperar, Jorge finalmente consegue pegar sua filha pela primeira vez. Investigando para saber o que aconteceu com Bia, Lúcio descobre que tentaram acabar com a vida dela.

Com isso, o policial descarta a hipótese de que tenha sido acidente. Enquanto isso, padre Sebastião conversa com José e Catarina sobre alguns procedimentos que eles devem tomar juntos, mas é interrompido por um telefonema.

Hadja flagra Gonçalo dando um beijo em Jéssica, em Ouro Verde

Ao atender a ligação, o padre descobre que é Antônio. José, que está no local, acaba se atentando a ligação. Não conseguindo conter seus impulsos, mostrando um grande interesse na mulher de Hadja, Gonçalo dá um beijo nela.

Hadja acaba vendo o beijo que Gonçalo dá em sua mulher, fica furioso e agrede o jornalista. Percebendo que José ficou intrigado, padre Sebastião tenta desviar a atenção do patriarca da família, não querendo que ele descubra o verdadeiro motivo da ligação de Antônio.

Estado de Bia piora e os médicos tomam drástica atitude

Lúcio pede que descubram o verdadeiro responsável pelo atropelamento de Bia, pois ela tem interesse em saber qual o motivo que levou a pessoa a cometer esse crime. No hospital, os médicos conversam sobre o estado de saúde de Bia.

Vendo que o estado dela está cada vez mais agravante, os médicos resolvem fazer uma cirurgia de emergência, retirando o útero da ativista, assim ela não correira risco de morrer.