in

Resumo Amor de Mãe (15/02): Vitória é derrotada por Álvaro, que comemora

Globo
Publicidade

No capítulo deste sábado, 15 de fevereiro, na Globo, em Amor de Mãe, Vitória perde todos os seus clientes, fazendo Álvaro comemorar sua derrocada.

Ainda neste capítulo, ao saber que sua mãe tem um aneurisma, Danilo fica devastado, não conseguindo conter seu desespero. Enquanto Álvaro comemora o fracasso de Vitória, Raul e Sandro ficam preocupados com a advogada.

Gostando muito da amizade de Thelma, Durval fica com medo de perder o carinho dela. Voltando para casa desolado, Danilo conversa com Camila sobre a doença de sua mãe. Perdendo seus clientes todos, Vitória entra em desespero.

Publicidade
Publicidade

Raul procura Davi para falar de bioplástico, em Amor de Mãe

Com a ideia de transformar a PWA em uma empresa produtora de bioplástico, Raul resolve consultar Davi, querendo que ele lhe fale um pouco mais, dando-lhe conselhos. Depois de acreditar que havia reencontrado seu filho perdido, Lurdes descobre que Elias não é Domênico.

Todos ficam tristes por Lurdes, querendo dar o apoio que ela precisa. Mais tarde, Lídia consegue ter acesso à ficha policial de Tales, expulsando-o de casa, porém, o vigarista vira o jogo e chantageia a ex-mulher de Raul.

Elias garante que Ryan gravará sua música, em Amor de Mãe

Ao ver Marina dançando, Betina fica admirada com a performance da colega. Posteriormente, conversando com sua mãe verdadeira, Elias garante para ela que está dando um jeito de arrumar a vida deles.

O rapaz tem a esperança de Ryan gravar a música que ele apresentou para ele. Na tela da Globo, Amor de Mãe, escrita por Manuela Dias, está sendo exibida de segunda a sábado, depois do Jornal Nacional, por volta das 21h20.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Ouro Verde (15/02): Bia é operada às pressas para retirada do útero

Resumo Salve-se Quem Puder (15/02): Tarantino se deixa seduzir por Tammy