in

Resumo Salve-se Quem Puder (15/02): Tarantino se deixa seduzir por Tammy

Globo
Publicidade

No capítulo de Salve-se Quem Puder, na tela da Globo, neste sábado, 15 de fevereiro, Tammy consegue ficar com Tarantino.

Ainda neste capítulo, ao escutar a voz de Kyra, mostrado em um áudio por Alexia, Rafael fica emocionado. Depois de muito insistir, Juan consegue convencer Mário a entrar no concurso de culinária.

Publicidade

Assistindo o depoimento de sua irmã na televisão, Alexia/Josimara fica fula da vida com ela. Ao conhecer Alexia/Josimara, Marieta simpatiza com a atriz, que se torna uma de suas melhores amigas. Tammy chama Bia para ter uma conversa sobre Tarantino.

Kyra e Alexia conversam sobre Rafael, em Salve-se Quem Puder

A jovem tenta entrar na cabeça dela, fazendo-a desistir de ficar com Tarantino. Chegando em casa, Alexia/Josimara conversa com Kyra sobre Rafael, garantindo que o rapaz é completamente apaixonado por ela.

Publicidade

Gabi dá um beijo em Juan, mas ele não corresponde a investida da amiga de Luna. Enquanto isso, pensativa, Luna/Fiona não consegue parar de pensar em Téo, considerando-o seu salvador. Dionice incentiva Bia a lutar pelo amor de Tarantino, namorando o rapaz.

Tammy joga sujo para conquistar Tarantino

Téo e Úrsula não conseguem mais se entender. No vestiário do ginásio, Tammy joga pesado para cima de Tarantino, que não resiste aos encantos dela, sendo seduzido. Tendo um excelente desempenho em seu trabalho, Téo é elogiado por sua tia Dominique.

Chegando na casa de Alan, Petra fica frente a frente com Kyra/Cleide, a nova babá das crianças. Salve-se Quem Puder está sendo apresentada às 19h30, de segunda a sábado.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Amor de Mãe (15/02): Vitória é derrotada por Álvaro, que comemora

Resumo Éramos Seis (15/02): Zulmira se recusa a assinar o disquite com Felício