Resumo Éramos Seis (15/02): Zulmira se recusa a assinar o disquite com Felício

PUBLICIDADE

Em Éramos Seis, na Globo, no capítulo deste sábado, Zulmira se recusa a dar o desquite para Felício, que tenta convencê-la de todas as maneiras.

Ainda no capítulo, diante de Alfredo, Lola não consegue se manter forte, mesmo tentando. Temendo pela vida de seu filho, Genu pede que ele tome cuidado. Julinho decide continuar morando no Rio de Janeiro.

Querendo ficar com Julinho de uma vez por todas, Soraia pede que o filho de Lola termine o noivado com Lili. Felício tenta de todas as maneira convencer Zulmira dar o desquite, mas ela se mostra irredutível.

Inês quer conversar com Alfredo, em Éramos Seis

Alfredo se despede de Lola, mas Inês pede para conversar com o rapaz. Selma conversa com Adelaide sobre Justina, alegando que gostaria de tentar um novo método com a irmã dela. Natália se prepara para fazer uma viagem ao Rio de Janeiro.

Clotilde surpreende padre Venâncio, querendo que ele seja padrinho de Francisco. Adelaide, ao chegar em casa, comunica sua mãe que irá trabalhar na guerra. Emília fica chocada com a revelação de sua herdeira, mas ela alega que é como jornalista.

Alfredo e Lúcio partem para guerra, em Éramos Seis

Depois de conversar com Lola e Inês, Alfredo já está preparado para partir em viagem. Mesmo não se conformando com a decisão de seu filho, Genu abençoa Lúcio, pedindo proteção para que ele volte com segurança.

Juntos, os dois já estão preparados para partir para guerra. Na Globo, Éramos Seis, atual novela das seis, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 18h30. O folhetim é dirigido artisticamente por Carlos Araújo, sendo escrito por Ângela Chaves.