in

Mayra Cardi se acidenta com a filha e mostra rosto deformado: ‘arregaçada’

Instagram/Mayra Cardi
Publicidade

Mayra Cardi compartilhou em suas redes sociais um dos últimos perrengues que teve que lidar por conta da filha Sophia, fruto do casamento com Arthur Aguiar. A criança, de 1 ano e três meses, acabou rendendo para a coach um belo roxo na boca, por conta de um pequeno acidente.

Mayra Cardi se acidenta com a filha

Em vídeos divulgados nos stories de seu Instagram, a digital influencer mostra a boca roxa e inchada. Tudo isso foi resultado de uma cabeçada que a pequena lhe deu por acidente. Apesar das dores, Mayra Cardi levou o episódio na esportiva, e fez brincadeiras diante da situação, levando os seus seguidores às garalhadas.

Publicidade

“De longe você não percebe, mas eu estou com a boca arregaçada. Levei uma cabeçada da Sophia, minha gente. Olha isso. Está deformada a minha boca. Vocês não estão entendendo como está doendo. Foi uma poça de sangue”, explicou a famosa para os seus seguidores.

Mayra Cardi faz relato sobre alergia

Como de costume, a coach vira e mexe compartilha momentos de sua vida pessoal para os cerca de 3 milhões de seguidores. Em um dos últimos vídeos publicados em seu storie, falou sobre uma forte crise alérgica que havia sofrido por causa de castanhas.

Publicidade

Ela sofre com o problema há tempos, mas para não fazer desfeita a uma visita que foi em sua casa e fez receitas especiais, acabou comendo. Pouco tempo depois, relata que sua barriga começou a inchar, até ficar muito grande. Com o seu jeito divertido de sempre, narrou o episódio em tom de graça, e arrancou muitas risadas dos internautas. “Eu acabei não falando, porque fiquei sem graça, e aí virei um baiacu. Um baiacu real”, contou a famosa.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Resumo Éramos Seis (15/02): Zulmira se recusa a assinar o disquite com Felício

Ana Maria Braga, tratando câncer, lida com morte e deixa mensagem: ‘Já estou com saudades’