Ana Maria Braga, tratando câncer, lida com morte e deixa mensagem: ‘Já estou com saudades’

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga fez uma postagem em seu perfil no Instagram para dar uma notícia muito dolorosa aos seguidores. Sombrinha, uma de suas cadelinhas mais velhas, acabou morrendo. Os cães da apresentadora do Mais Você são figurinha carimbada no programa, e surgem frequentemente diante das câmeras.

A amizade entre a apresentadora e sua cadelinha de estimação já durava 11 anos. Em um pequeno texto, acompanhado de imagens do animal, deixou mensagens de despedida. Os fãs rapidamente começaram a se movimentar, deixando mensagens de solidariedade para Ana Maria Braga

Ana Maria Braga se despede de sua cadelinha

“Minha Sombrinha! Eu já estou com saudades. Eu te amo para sempre”, escreveu ela na publicação, que recebeu o carinho de seus seguidores. Sombrinha foi a segunda cadelinha, junto com Crystal, a fazer companhia para Ana Maria Braga e Louro José nos estúdios do Mais Você. A primeira foi Belinha, uma poodle branca que faleceu em 2015.

Ana Maria Braga na luta contra o câncer

Por falar no Mais Você, a apresentadora está afastada dos estúdios da Rede Globo desde que foi diagnosticada com um câncer no pulmão. A dedicação agora é exclusiva para o tratamento da doença, e o apoio vem sendo grande vindo dos fãs e telespectadores. Ela já enfrentou a doença em outras oportunidades no passado, e em todas elas foi curada.

Por causa do afastamento de seu programa, optou por antecipar as férias junto à Rede Globo. Neste meio termo, aproveitou para oficializar os votos de matrimônio com o agora marido Johnny Lucet. Ele é um empresário francês, e os dois se conheceram durante uma viagem da artista para a Europa.