in

Lembra do ator Gerson Brenner? Você vai ficar chocado ao ver como ele está hoje em dia

Area Vip
Publicidade

Em 1989, estreava nas telinhas da televisão o ator Gerson Brenner, que na época tinha 30 anos de idade. Seu primeiro papel foi na novela Kananga do Japão, cujos personagens principais eram Cristiane Torloni e Raul Gazola. 

Apesar de não ter se apresentado como protagonista em seu primeiro trabalho como ator, Gerson logo se tornaria um dos nomes mais conhecidos das novelas na época, sendo até mesmo considerado um galã nos anos 80 e 90.

Publicidade

No ano de 1990, Gerson estava atuando novamente, desta vez na novela Rainha da Sucata, um dos grandes sucessos da Rede Globo. Ainda no mesmo ano, o ator participou de Lua Cheia de Amor, também na emissora carioca. 

Gerson ainda trabalhou em  Perigosas Peruas, Você Decide, Olho no Olho e Tocaia Grande. Apesar de ter tudo para continuar fazendo sucesso, um trágico episódio acabou tirando o artista das telinhas.

Publicidade

Filha do ator compartilha foto com ele

Ainda em meio à fama, Gerson sofreu um duro golpe que lhe impediu de prosseguir com a carreira de ator. Ele estava trafegando numa estrada de São Paulo quando foi surpreendido por bandidos, que queriam roubar seu veículo. Durante o assalto, o artista acabou sendo atingido por um tiro na cabeça.

Desde o episódio que lhe tirou da fama, Gerson Brenner raramente foi visto pelo público, já que precisou de muitos cuidados médicos devido às sequelas deixadas pela bala. Mas, recentemente, uma de suas filhas, a jovem Vitória Carolina Tacto de Oliveira, compartilhou em seu perfil do Instagram uma fotografia na qual aparece ao lado do pai, mostrando como ele está atualmente.

Publicidade
Next post

Ana Maria Braga, tratando câncer, lida com morte e deixa mensagem: ‘Já estou com saudades’

Novela As Aventuras de Poliana: Raquel consegue resgatar Chuvisco da falsa Dark Lady