Novela As Aventuras de Poliana: Raquel consegue resgatar Chuvisco da falsa Dark Lady

PUBLICIDADE

O clima vai esquentar nos próximos capítulos da novela As Aventuras de Poliana, com as investidas da falsa Dark Lady contra Raquel. A vilã se mostrará cada vez mais ousada e surpreenderá o público ao sequestrar Chuvisco, o gatinho de Poliana.

A intenção da vilã sem rosto é usar o felino como refém e assim tentar obrigar a ex-namorada de Guilherme para ir ao seu encontro. Raquel ficará morrendo de medo só de imaginar ela cara a cara com sua inimiga.

A verdade é que esta falsa Dark Lady vem aterrorizando a vida da personagem vivida por Isabella Moreira. Raquel sabe que será preciso não só superar o medo de ir a este encontro, como também assumir o risco, pois não sabe o que poderá acontecer.

Mas depois de muito pensar, a jovem decidirá que é preciso acabar com esta história de uma vez por todas e então aceitará o desafio da vilã sem rosto. A ex-namorada de Guilherme combinará com sua inimiga virtual um local para se encontrarem e estará lá no dia e horário combinados.

Raquel ficará nervosa, mas finalmente conseguirá resgatar Chuvisco. Só que Dark Lady será bem mais ágil e dará um jeito de fugir antes que a jovem consiga ver seu rosto e descobrir quem ela realmente é.

Chuvisco finalmente é salvo, em As Aventuras de Poliana

Com o gatinho em mãos, a irmã de Lorena irá embora para sua casa e contará ao pai tudo que aconteceu, inclusive sobre o sequestro de Chuvisco.

Durval logo notará que a situação está saindo de controle e decidirá ir até a escola conversar com Helô a respeito de tudo isso, cobrando dela uma solução.

Helô ficará surpresa com a vista do padeiro e a pressão dele para que o problema seja resolvido logo.