Caio Castro e Grazi Massafera, casal de atores da Globo, assumem namoro em foto reveladora

PUBLICIDADE

O casal de atores da Globo Caio Castro e Grazi Massafera assumiram o namoro, notícia tão aguardada pelos fãs. Após uma série de especulações, o fato foi confirmado após uma postagem feita pelo galã em suas redes sociais. Em clima de muito romance, os dois comemoraram o Valentine’s Day, dia do namorado dos Estados Unidos, em grande estilo.

Caio Castro e Grazi Massafera, atores da Globo, assumem namoro

No registro, Grazi Massafera aparece cobrindo o rosto com uma taça de vinho nas mãos. Para que não restassem dúvidas, o ator da Globo colocou sobre a imagem um gif animado dizendo “Feliz Dia dos Namorados”, e marcou o perfil da atriz. Ao fundo, vários balões em forma de coração completam a decoração especial preparada para a amada.

Os dois estiveram juntos na Virada de Ano, e ao término das gravações da novela Bom Sucesso, viajaram juntos. Inicialmente, passaram pela África do Sul, desembarcando na sequência para a Índia. Desde o início do mês decidiram tirar férias em casal.

Início dos boatos

Tudo começou após uma festa organizada por Luciano Huck em sua mansão. Caio Castro e Grazi Massafera foram flagrados aos beijos, e com isso os rumores de que estariam vivendo um affair ganharam força. A suspeita aumentou após os dois serem vistos em muitos momentos juntos, como viagens, passeios e jantares, sempre na companhia de amigos.

Após inúmeros boatos e especulações, tanto da mídia quanto do público, finalmente o casal decidiu se assumir. Essa é a primeira foto que um posta do outro, e a interação nas redes sociais até então vinha sendo apenas na forma de comentários. Da mesma forma, o namoro não havia sido assumido.