Angelina Jolie: o antes e o depois que está correndo o mundo

PUBLICIDADE

Angelina Jolie sempre foi uma das mulheres mais lindas do mundo. Ela se destacou dentre todas as celebridades por sua beleza e seu estilo único e também por ser uma pessoa muito caridosa, fazendo de tudo para ajudar os mais desfavorecidos. Apesar de tudo isso, Angelina, como qualquer outra celebridade mais famosa, também sofre muito com as críticas.
São muitas as vezes que ela vê seu nome apontado por abusar na maquiagem, retoques de edição ou procedimentos estéticos. 

Angelina Jolie foge da mídia social

Talvez esses comentários negativos e essas críticas sejam a razão para a bonita atriz americana não ter presença na mídia social. Assim, ela vai se protegendo um pouco mais, bem como a seus seis filhos, especialmente após sua separação do também ator, Brad Pitt.

Mesmo assim, ela tem várias contas de fãs, que sempre vão compartilhando mais sobre sua vida, bem como suas imagens mais bonitas. Recentemente, porém, uma imagem está dando muito que falar.
É precisamente de uma das contas do Instagram com mais fãs de Angelina Jolie, com 730 mil seguidores. 

A imagem mostra uma foto de Angelina Jolie com e sem photoshop, e está causando grande debate na mídia social. Aos 44 anos de idade, a mãe de seis filhos vai recorrendo cada vez mais a essas edições de sua imagem e claro que dá para reparar que ela vai mudando.  

Mais bonita sem retoques e maquiagem

Ainda assim, essa imagem no Instagram mostra uma diferença muito grande, quase nem parece ela, tanta é a edição e maquiagem. E, para muitos fãs, isso nem sequer parece em benefício de Angelina Jolie. Muitas pessoas estão comentando que ela fica mais bonita como ela é realmente, e não com todos esses retoques que se podem ver na foto da direita. 

O uso excessivo de retoques da imagem não agradou para muitos dos fãs que acreditam que Angelina é demasiado bonita para precisar de todo esse photoshop em suas imagens. “A real é mais bonita”, “Ela fica linda sem maquiagem”, “Linda de qualquer jeito”, “Fica mais linda sem maquiagem” ou “Para mim, ela é igualmente bonita com ou sem maquiagem”, são alguns dos milhares de comentários sobre essa imagem.