Neymar revela porque está solteiro depois de terminar com Bruna Marquezine e surpreende

PUBLICIDADE

O Dia dos Namorados é comemorado no Brasil no dia 12 de junho. A data que agita o comércio fica entre o Dia das Mães, em maio, e o Dia dos Pais, em Agosto. Fora do país, a data é comemorado nesta sexta-feira (14).

Quem segue famosos nas redes sociais percebeu que muitos deles, especialmente astros internacionais, comemoram a Dia dos Namorados no dia de hoje. Fora do Brasil, a data é conhecida como Dia de São Valentim.

O assunto chegou a ser um dos mais comentados no Twitter nesta sexta, e houve declarações de amor para todos os lados. Quem está solteiro, como Neymar, só acompanhou as várias declarações entre namorados.

Neymar diz porque está solteiro

Craque do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, Neymar fez um comentário sobre o dia de hoje nas redes sociais. O jogador postou um Storie, no Instagram.  “Por que eu não namoro?”. A pergunta era acompanhada por um vídeo do cantor Péricles.

“Mas deixa eu chorar, eu posso me virar sozinho. Eu sobrevivo sem carinho pra ninguém me machucar. Eu ando desacreditado, o amor passou e fez estrago. E o melhor é me fechar”, diz a letra composta por Mumuzinho.

https://fotos.caras.uol.com.br/media/images/large/2020/02/14/neymar-jr-revela-motivo-de-estar-solteiro-903172.jpg

Neymar está solteiro desde que terminou com Marquezine

Neymar está oficialmente solteiro desde que terminou o namoro com a atriz Bruna Marquezine. O jogador de futebol e atriz terminaram o relacionamento no fim de 2018. Desde então, Neymar se envolveu em algumas polêmicas, como quando foi acusado de estupro por Najila Trindade, mas seguiu solteiro, curtindo a vida, ou nem tanto.