Marina Ruy Barbosa se envolve em polêmica de Gugu e suposto namorado: ‘Triste’

PUBLICIDADE

Depois que o apresentador Augusto Liberato, o querido Gugu, morreu, aos 60 anos nos Estados Unidos, sua vida íntima foi totalmente exposta pela mídia, que frequentemente tem trazido à público uma nova polêmica com o nome do famoso, que faleceu devido a um acidente doméstico.

A briga por herança tem sido um dos tópicos mais mencionados nos sites de notícias, já que a companheira de Gugu, Rose Miriam Di MAtteo, entrou com um processo na Justiça para ter seu relacionamento com o apresentador reconhecido, a fim de ter direito a uma parte da herança, que até agora está destinada aos filhos.

Recentemente, o colunista Leo Dias expôs uma nova polêmica a respeito da vida íntima de Gugu Liberato. Ele afirmou, através do site Metrópoles, que o apresentador estaria em um relacionamento com o chefe de cozinha Thiago Salvatico, que se pronunciou sobre o assunto e confirmou o romance.

Marina Ruy Barbosa comenta polêmica

Na última quinta-feira (13/02), o blogueiro Hugo Gloss fez uma publicação no instagram a respeito da polêmica envolvendo Gugu. Ele falou sobre o envolvimento de Thiago com o apresentador e disse também que o cozinheiro contratou advogados para o representar na briga por parte da herança.

Após a publicação de Hugo Gloss, que está sempre escrevendo sobre a vida dos famoso, muitas pessoas quiseram comentar o assunto, entre elas a atriz Marina Ruy Barbosa. A celebridade lamentou a atual situação: “Que triste isso tudo!!!!“, disse ela, que deu o que falar entre os internautas com seu comentário.