Saiba as previsões quentes do amor no Horóscopo deste sábado para todos os signos (15)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco no amor, trabalho e saúde para o dia de hoje, sábado (15/02). Boa sorte!

Áries: os astros dão o alerta que está no momento de fazer uma visita ao dentista ou ao médico, realizar tratamentos e aprimorar sua qualidade de vida. Na área financeira, você poderá receber auxílio e por um tempo tratar seus problemas. No amor, clima feliz e de entrosamento bom.

Touro: na área profissional, curta o dia para pensar em algum curso de curta duração. Na saúde, tenha cuidado com os brônquios e pulmões. As questões de família deverão melhorar aos poucos no dia de hoje. No amor, contará com o conforto de seu(sua) parceiro(a). Vida íntima muito boa.

Gêmeos: na área financeira, o dinheiro pode ficar um pouco curto, porém é somente coisa de momento. Na saúde, tenha cuidado com seus rins. Visitas ou encontros que você não está esperando em casa. No amor, poderá receber palavras estimuladoras e e a amizade de seu(sua) parceiro(a).

Câncer: para o dia de hoje, os astros prometem diversão, passeios e festas e o dia deverá ter movimentação e felicidade. No amor, poderá contar com seu grande poder de atração: aquela paquera pode vir enfim acabar aceitando seu convite para passear. Quem já tem um(a) parceiro(a), momentos fortes entre o casal.

Leão: é conveniente que você receba de forma amigável os amigos e retribua as coisas gentis que eles fizerem. Na área financeira, tenha prudência com os gastos, uma vez que irá precisar cobrir despesas extras, vida em família irá cobrar mais sua participação. Saúde estável. Amor em uma fase de contemplação.

Virgem: na área do trabalho, o dia irá cobrar que você seja empreendedor(a) e tenha confiança. Na área das finanças, aprenda a guardar um dinheiro para emergências e nada irá lhe faltar. Na saúde, seja atenciosa às vias respiratórias. No amor, tudo está caminhando muito bem, contanto que exista o desejo de conversar e escutar. Seu lado sensual terá destaque.

Libra: pode acontecer de ficar mais próximo de familiares, das pessoas íntimas e parentes. Na área das finanças, seja sensata(o) ao administrar seus recursos e irão aparecer chances de aumentar sua grana logo logo. Na área do trabalho, terá seu próprio destaque. No amor, as coisas ficarão mais definidas e claras.

Escorpião: procure não fazer o que não gostaria que fizessem com você com outras pessoas. A bondade traz conforto para o seu coração e felicidade. O amor paira no ar, observe bem as paqueras. As estrelas indicam para um período de troca boa entre os amigos, com conversas divertidas.

Sagitário: na saúde, procure ter um cuidado maior com a parte muscular e fazer caminhadas mais frequentemente.  No amor, garantia de reencontro. Na paquera, seu lado simpático e sensual estarão com tudo e isso irá atrair as atenções do(a) seu(sua) parceiro(a).

Capricórnio: na área das profissões, o sábado estará ótimo para concluir coisas pendentes, encarar dificuldades ou limitações. Na saúde, seja cuidadosa com tombos e quedas. No amor, as estrelas sugerem cuidado para que você escute as promessas com o devido resguardo.

Aquário: tenha atenção para acabar não assumindo obrigações ou compromissos que não tem capacidade de concluir. Tenha foco na organização do lar, e, caso tenha animais em casa, é uma boa hora para levar eles ao veterinário. Saúde estável. No amor, conte com a ajuda da pessoa que ama a qualquer hora.

Namastê.