Detalhes da identidade do suposto namorado de Gugu Liberato são escancarados e impressiona

PUBLICIDADE

Thiago Salvático, apontado como suposto namorado de Gugu Liberato, deu sumiço das redes sociais desde que se tornou pública a sua entrada no processo de partilha da herança do apresentador. Apenas o perfil no Twitter continua aberto, mas as postagens são raras, ao contrário da interação que ele vinha exercendo antes da tragédia que vitimou o artista da televisão.

Interações do suposto namorado de Gugu

Em três postagens no referido perfil no Twitter é possível identificar uma interação entre os dois. A primeira publicação, feita em maio de 2013, mostra um prato feito a base de aspargos, em que Thiago, chef de cozinha por formação, recomenda para um dia frio no Brasil. Junto com a imagem, o perfil de Gugu é marcado. Na segunda publicação, feita em 10 de outubro do mesmo ano, o rapaz marca o apresentador em uma foto, seguido de um comentário com um emoji de bebê loiro. Por fim, o último registro público que se tem ocorreu em 2015, quando Thiago deseja boa sorte para Gugu.

Atualmente o rapaz mora na Alemanha, e viajou para o Brasil para fazer presença no velório de Gugu. A morte do apresentador se deu três dias de seu aniversário. Thiago estava a completar os seus 32 anos no último dia 24 de novembro.

A vida de Thiago Salvático

Nascido em Santa Catarina, o rapaz se mudou para a Europa em 2009. Por lá, tornou-se aluno da ALMA (a Scuola Internazionale di Cucina Italiana), localizada em Colorno, na Itália. A especialização foi nos módulos de Gastronomia, cujos valores beiram a casa dos R$ 9 mil a R$ 23 mil atualmente.

Como dito, reside em Paderborn, uma pequena cidade alemã onde abriu em 2014 a sorveteria Eiscafe Il Palato, primeiro empreendimento no ramo gastronômico. Após viajar por toda a Europa, tornou-se poliglota, sendo falante de cinco idiomas: português, inglês, espanhol, alemão e italiano.