BBB20: brother deixa escapar que será pai mais uma vez e filhos estariam revoltados

PUBLICIDADE

Terceiro eliminado do BBB20, Hadson contou em entrevista concedida para o Gshow que os seus dois filhos, Oliver de 10 e Lohan de 14 anos, ficaram sabendo através do reality show que teriam um novo irmão. A confissão foi feita pelo brother durante conversa com outros jogadores dentro da casa, quando a informação vazou.

Hadson conta a reação dos filhos após revelar nova paternidade no BBB20

Ele conta que, pouco antes de embarcar para os estúdios do programa após ser selecionado, ficou sabendo de sua nova companheira que seria pai mais uma vez. A gestação ainda está nos períodos iniciais, não sendo possível identificar qual o sexo da criança.

Um dos filhos ficou sabendo que terá um novo irmão por causa de um coleguinha da escola, que aparentemente havia obtido a informação através do reality show. Quem contou o episódio para Hadson foi sua mãe.

“Quando saí, minha mãe contou que Oliver ficou sabendo por um amiguinho da escola e perguntou: ‘Vó, ele vai ser pai de novo e não falou nada para gente?’. Isso me preocupou. O mais velho deixa acontecer, mas o mais novo quer saber de tudo”, comentou o brother ao falar do perfil de cada um dos filhos.

Hadson está em um novo relacionamento

O brother acredita que o novo relacionamento tem tudo para engrenar. Diz viver uma paixão intensa com a nova mulher, e os dois se conheceram pouco antes de entrar no BBB20. Ele rompeu um casamento de 15 anos, e diz que mesmo após os três anos da separação continua um pai presente. Disse ainda que há respeito mútuo entre ele e a ex-esposa no que diz respeito aos dias e horários de guarda das crianças.