BBB20: Guilherme, líder da semana, ameaça colocar Pyong Lee no paredão

PUBLICIDADE

Na noite deste domingo (16), mais um paredão será formado no BBB20 e Guilherme, líder da semana, está preocupado com a indicação que precisará fazer, pois sabe que se não for bem sucedido pode se tornar alvo na semana seguinte.

O brother conversou com Gabi hoje no BBB20 e comentou a respeito de sua intenção de voto. Só que até agora eles não sabem que Felipe está imune no paredão de hoje, pois foi quem atendeu ao Big Fone.

Às 8 horas deste domingo, o Big Fone tocou e Pyong Lee mais uma vez quase atendeu, mas Felipe foi mais ágil. Ele foi informado que estava imune no próximo paredão, mas decidiu manter segredo sobre isto, agora muitos na casa estão pensando que ele deverá imunizar alguém.

Gabi, ao ver Felipe pensativo, disse ao líder que o brother estava pensando para quem dará a imunidade. Guilherme então revelou sua estratégia para hoje à noite: “Se ele imunizar Lucas, voto em Pyong, se ele não imunizar, voto em Lucas”.

Gabi comentou que se Felipe der a imunidade para Lucas, acabará sendo indicado pela maioria; e Guilherme concordou com ela. Certamente a noite de hoje será de grande surpresa para todos.

Os fãs de Pyong Lee já reagiram nas redes sociais e estão se preparando para salvá-lo do paredão, caso seja indicado pelo líder ou votado pela casa.

Victor Hugo no paredão do BBB20

Mas a decisão final do líder ainda não foi tomada, porque mais cedo ele chegou a conversar com Gabi sobre a possibilidade de colocar Victor Hugo na berlinda.

Guilherme confessou uma conversa que teve com uma das sister e depois disso passou a pensar melhor sobre quem indicar.

O modelo disse ter certeza que foi escolhido para o almoço do Anjo só para não votar em Victor Hugo, mas uma coisa não tem nada haver com a outra.

A mineira contou que Victor Hugo não estava acreditando que pudesse ser indicado pelo líder, mas já perguntou para ela o motivo de Guilherme ter ficado diferente com ele.