in

Luto na Disney: morre aos 15 anos atriz que protagonizou sucesso

Disney
Publicidade

O mundo dos cinemas recebeu uma notícia muito triste neste domingo (16), pois perde-se uma notável atriz que tinha uma carreira toda pela frente. Morreu aos 15 anos de idade a atriz mirim Nikita Pearl Waligwa, que protagonizou o sucesso Rainha Katwe, junto de Lupita Nyong’o, ganhadora de um prêmio Oscar.

A atriz mirim foi vítima de um tumor cerebral, que encerrou de uma vez por todas a sua tão brilhante carreira. Ela é lembrada por dar vida a Gloria, uma menina prodígio no xadrez, que morava em uma região favelada da Uganda. O filme foi um sucesso Disney no ano de 2016.

Publicidade

O tumor cerebral da atriz foi diagnosticado ainda no ano de 2016, ela fez um tratamento contra a doença e, no ano de 2017, foi completamente curada. Porém, pouco tempo depois foi diagnosticado outro tumor na região, em outra parte do cérebro.

Publicidade

Morte de Nikita Pearl Waligwa, da Disney

A morte da atriz mirim causou a comoção de fãs nas redes sociais que se despedem da promissora artista com diversas postagens. “Que Deus lhe conceda a paz eterna. Ela era minha atriz preferida no filme”, escreveu esse seguidor. “É especialmente triste quando alguém tem 15 anos e muito potencial. Descanse em paz Nikita Pearl Waligwa aka Gloria”, disse esse outro internauta.

Publicidade

Já um outro internauta disse que a atriz sempre será lembrada pelo brilhante papel que fez em Rainha Katwe, que comoveu a todos no ano de sua exibição.

Tumor cerebral de Pearl Waligwa

O tumor cerebral que tirou a vida da atriz pode apresentar os seguintes sintomas: dor de cabeça, visão turva e embaçada, convulsões, náuseas e vômitos sem causas aparentes, falta de equilíbrio, alterações no humor e no comportamento, dormência, formigamento ou fraqueza em parte do corpo e sono excessivo. Um médico deve ser procurado para um diagnóstico certo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

BBB20: Guilherme, líder da semana, ameaça colocar Pyong Lee no paredão

Resumo Caminhos do Coração (17/02): Velociraptor persegue Dino e Taveira