Resumo Caminhos do Coração (17/02): Velociraptor persegue Dino e Taveira

PUBLICIDADE

Em Caminhos do Coração, neste  17 de fevereiro,  segunda, na RecordTV, Taveira e Dino são perseguidos por Velociraptor.

Ainda neste capítulo, Simone recebe Marisa e Estela. Regina revela detalhes da conversa que teve com sua filha para Aristóteles . Chegando na Progênese, Cassiano afirma ser um importante jornalista, que está escrevendo uma matéria anti-feras, mas é atacado.

Temendo serem devorados, Taveira e Dino fogem de Velociraptor. Iara implora pelo amor de Cris, que a beija. Cassiano entra em pânico ao perceber que Gór, Meduso e Metamorfo são mutantes. Momentos depois, ele acaba morto.

Rodrigo entra em choque com revelação em Caminhos do Coração

Fernando entra em desespero ao ver o dinossauro, mas Taveira, Eric e Dino preparam suas armas. Demétrio dá um beijo em Ísis, que se revolta com a atitude dele, mas confessa ter gostado. Marcelo consegue enganar Golias.

Posteriormente, a Liga do Bem escuta os passos do gigante se aproximando. De repente, Maria para e revela estar sentindo que Marcelo está em perigo. Rodrigo não gosta de saber que seus filhos têm gene de lagartixa.

Caminhos do Coração: Danilo é pressionado por Aristóteles

Juanita é paquerada por Capeletti, mas Eric não gosta nada do que vê, ameaçando atirar no mutante, que lhe dá um chute, fazendo a arma de Eric voar longe. Juanita fica apavorada ao ver os dois lutando.

Desconfiado de Danilo, Aristóteles vai direto ao assunto, questionando para saber se ele é gay. Janete tem uma visão, na qual o pessoal da Liga do Bem está sendo atacado. Taveira e Dino tentam fugir de Velociraptor, mas ele continua perseguindo-os.