Tela Quente de hoje (11/02) traz comédia com astro Dwayne; os risos estão garantidos

PUBLICIDADE

A Tela Quente promete trazer muitos risos e ação com Um Espião e Meio, filme lançado em 2016, que traz no elenco Dwayne Johnson, Kevin Hart, Amy Ryan entre outros nomes famosos, que será exibido nesta segunda

Sinopse da atração ‘Um espião e meio’

“Antes de se tornar agente da CIA, Bob (Dwayne Johnson) era um nerd que sofria bullying. Agora adulto, forte e espião ele recorre a um antigo colega popular nos tempos da escola, Calvin (Kevin Hart), hoje contador, para resolver um caso ultrassecreto.”

Dados técnicos

A classificação etária do filme é ‘não recomendada para menores de 14 anos’. O título original da produção norte-americana é Central Intelligence. Os espectadores comuns classificaram a obra cinematográfica com 4,1 pontos de 5 possíveis, já os profissionais críticos de imprensa, normalmente bem mais rigorosos nos critérios de recomendação, avaliam Um espião e Meio com 2,7 estrelas.

A mistura de gêneros ‘ação e comédia’ não é nenhuma novidade neste tipo de filme, mas é uma receita carimbada de algo que costuma dar muito certo. Originalmente, o filme possui aproximadamente 1h47m de duração.

‘Um espião e meio’ é a segunda obra em que Dwayne aparece como um agente de espionagem, sua estreia ‘na profissão’ foi quando participou em Agente 86, filme de 2008, que fez muito sucesso e tinha o eterno ‘Mr Bean’ no papel principal de mais uma obra do gênero de comédia…

Tela Quente logo após o BBB19

Nesta segunda (11/02), Um Espião e Meio vai ao ar aproximadamente 22h42, imediatamente após o término do Big Brother Brasil.